quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Nick Pope: A melhor foto de um OVNI já obtida foi destruída por autoridades governamentais

Nick Pope, um ex-investigador de OVNIs do governo britânico, declarou que uma fotografia de uma espaçonave metálica no céu sobre Calvine, Perthshier, no Reino Unido, misteriosamente desapareceu após o Ministério da Defesa a confiscar.

Ele adicionou: “Esta era, facilmente, a foto de um OVNI mais convincente que já vi na minha vida. Ela foi enviada para o especialista técnico da Equipe de Inteligência de Defesa e para outro local. Os resultados da análise foram que este realmente era um objeto real – não era uma foto forjada“,

Pope, que chefiou o projeto de OVNIs de seu governo de 1991 até 1994, disse que ele teve a imagem em seu escritório, mas ela foi removida e mais tarde desapareceu.

Ele disse que quando desafiou as autoridades sobre a foto, eles alegaram que não tinham registro algum dela.

Falando sobre este assunto em um programa de rádio da BBC na Escócia, Pope disse: “Era uma nave metálica em forma de diamante, de aproximadamente 25 metros de diâmetro e parecia haver um jato militar no plano de fundo [da foto]. Não estava claro se eles estavam escoltando esta coisa ou a perseguindo. Eu realmente tive uma cópia desta foto. Foi uma das coisas que eu tinha ampliada na parede do meu escritório quando estava no projeto de OVNIs. Um dia, meu chefe de divisão a levou e a trancou em uma gaveta, porque ele achava que não devíamos ficar mostrando coisas assim. Quando o Ministério da Defesa liberou os arquivos de OVNIs, que é um processo que ainda está ocorrendo, aquelas fotos e as cópias que tinham sido retiradas da minha parede misteriosamente desapareceram“.

Ele ainda disse: “Eu suspeito que certas pessoas pensaram que isto era algum tipo de aeronave protótipo secreta; uma nova geração de stealth que talvez ninguém deveria estar vendo. E talvez alguém sorrateiramente a colocou no triturador de papel, achando que estava nos fazendo um favor“.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos